Quero ter você
Eu acordo e percebo que você não esta mais aqui
Me levanto e corro atrás daquilo que me persegue
Para evitar mais uma erro em minha vida
E pra isso eu preciso ter você aqui

Quando a luz finalmente se apagar
A única pessoa que quero perto de mim é você
Quando a luz finalmente se apagar
Eu só quero ter você aqui do meu lado

Quero ter você
Só pra mim
Quero só saber
O que pensa sobre
Minha vida, nossa história
Você e eu
Uma vitória
Porque,
Você é a única coisa que eu vejo
Porque,
Você é a única coisa que eu quero
Só você pode me fazer mais feliz.


Wellington J. Simões 06/06/2010
(Léo Simões







 
Me lembro bem...

Lembro como se fosse Ontem o ultimo dia de minha vida,
Onde os sonhos, tempos e tristezas eram só apenas uma substancial saída
para o que eu achava não ter solução.
As escolhas tomadas e saídas encontradas foram apenas fruto de um adolescente
a fim de curtir a vida e ser feliz, mais inconscientemente confuso por demais,
mais nada de errado acontecia, em um mundinho fútil e sem graça, mais que o
deixava feliz, pessoas, amizades, sim as músicas... as que mais lhe traziam lembranças e pensamentos, tristes, alegres, e sempre a inspiração tão sonhada.
No meio de uma vida de responsabilidades adquiridas por meio de muito esforço e cobrança, mais nunca deixou os pés saírem do chão e nem a "peteca cair", mais isso todos já sabiam. Por meio de melodias, ele ainda trás suas promessas, saídas, ambigüidades, por meio da Musica ele encontra uma "nova vida", onde aprende a se deixar levar pelas notas, até  quando o seu sentimento era momentâneo, aprende que nem só de pão vive o homem, mais sim de todas a palavra que sai de tua boca. Garoto/menino que inspira confiança e determinação, que se deixa tomar por medos e fraquezas, que nem sempre diz o que pensa, mais de uma forma ou de outra sempre consegue corrigir teus erros.
Por mais que haja uma barreira la ele estará,
Por mais que insista em desanimar, la ele estará
Por entre paredes e repostas mal ditas,
La bem no fundo de teu interior ele te corrigirá.
Porque a imaginação sempre é um solução para aquilo que te incomoda?
Pois nela sempre há uma saída, talvez seja o nosso interior, que é você mesmo,  te mostrando o caminho, ou talvez seja algo divino e inexplicável que apenas a sua e a minha fé podem chegar perto, acredito que seje os dois, pois apenas depende de nós acreditarmos  em o que nos faz feliz.
Frases ambíguas, e outras sem sentido, mais sempre com um fundo de verdade,
mais o menino/adolescente/homem prefere ser enigmático e sempre com seus sentimentos e frases toscas, mais sempre com um fundo de verdade.
Pra que, ser algo que não queremos ser, se aquilo que somos de verdade é o que nos trás a paz interior e felicidades que tanto sonhamos?
Mundo/escolhas apenas uma conseqüência, será?
Será que tudo que lutamos hoje, amanhã será nosso ?
Você conseguir ouvir?
é uma coisa que bate la dentro, bem la no fundo do meu inconsciente, chega até lhe dar uma paz, uma sensação de chora e entusiasmo, você sente ?
Coisas que só a imaginação nos propõe são escritas nas mais belas palavras imagináveis, acho que esse é o segredo, achar uma forma de ser você o meu acho que é a musica e a escrita, mais ainda não sou bom o suficiente para pôr em pratica, e muito menos capaz de senti-las, porque ?
É mais uma satisfação Humana e sarcástica, que é aprender a cada dia, aprender a lidar com situações, momentos, perguntas e respostas, saídas e becos, escuridão e a Luz, me segues e verás o mais lindo e superá-lo mundo dos sonhos e medos, onde somos nós mesmos e nada e nem ninguém o impede de ser simplesmente feliz, sorria sempre, discuta, duvide, estude, bata, corra, cinge, alegrasse, entristece, lute, trabalhe, divirta-se, pule, chore, olhe, perceba, sinta, escute, veja que você é você e nada mais, isso já é o bastante para te deixar simplesmente Feliz.


Wellington J. Simões 03/06/2010
(Léo Simões)

Paginas